Macapá recebe mais uma sessão do CineMaterna

11350549_922577564431403_5622242406134020503_n-768x284

Hoje, 14/09, a Sala Vip do Cinépolis Amapà Garden, receberá mais uma sessão do CineMaterna. Sessão de cinema criada especialmente para mães e pais de bebês com idade até 18 meses. O filme desta edição será a produção nacional “Um Namorado Para Minha Mulher”. A sessão é única, com início às 14h. O valor do ingresso segue a tabela de preços do cinema.

Sem ter que se preocupar com detalhes da vida de um bebê recém-nascido, o CineMaterna oportuniza mães e pais de bebês, uma sessão de cinema especial, preparada para receber esse público. A equipe CineMaterna cuida para que as sessões sejam acolhedoras para os bebês e os pais: o som é mais baixo que em sessões regulares, o ar condicionado é menos frio, há trocadores dentro da sala e um tapete E.V.A na primeira fila para acomodar as mamães e bebês que preferem ficar no chão. Além de haver um “estacionamento” de carrinhos de bebê.

Sobre o CineMaterna

São Paulo, fevereiro de 2008. Em um grupo de discussão sobre parto humanizado e maternidade ativa pela internet, um dia, uma das mães conta que sente saudades de ir ao cinema depois do nascimento do primeiro filho. As mães se organizam e dez delas – com seus bebês – “invadem” uma sala de cinema.O sucesso da primeira empreitada dá início a encontros semanais no cinema, seguidos de bate-papo num café, em meio à amamentação e trocas de fraldas. As mães retomam sua vida cultural e trocam experiências sobre a maternidade.Passados alguns meses, o grupo lança a primeira sessão amigável para bebês, acolhido por uma rede de cinemas, que reconhece o valor da iniciativa.Nasce oficialmente, em agosto de 2008, o CineMaterna. No dia 26, é fundada a Associação CineMaterna.

Um Namorado Para Minha Mulher

Chico (Caco Ciocler) está casado com Nena (Ingrid Guimarães) há tempo suficiente para sentirem o desgaste na relação. Com o passar dos anos, Nena se tornou uma chata insuportável e está enlouquecendo Chico, reclamando de todos os simples fatos da vida. Com o relacionamento por um fio e sem coragem de pedir a separação, os amigos de Chico o induzem a tomar uma decisão inusitada: contratar um amante para sua mulher, o exótico sedutor Corvo, para que ela se apaixone e resolva, ela mesma, acabar com o casamento. A partir daí, suas vidas entrarão em uma série de peripécias que envolvem a arte da conquista e reconquista do amor.

SERVIÇO:

Assessoria de imprensa local do Amapá Garden Shopping
Fontes Comunicação & Coaching
www.fontescomunicacao.com
fontes@fontescomunicação.com o u 96 98112 9431

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *