Macapá sedia Jornada da Descoberta da Família e Genealogia

e8756ca90fda1dd652ea1ed18d69cc5f_XL
Neste sábado, 21, das 09h às 16h30, na capela da Rua Hildemar Maia, 1730, Bairro Santa Rita, será realizada uma Jornada da Descoberta da Família e Genealogia, evento totalmente gratuito e aberto ao público em geral da cidade de Macapá e imediações, o qual será promovido pela instituição genealógica FamilySearch International e apoiado por A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

Todos os visitantes terão uma ótima oportunidade de aprender sobre suas próprias famílias, obter ajuda para criar suas próprias árvores genealógicas e para conseguir dados sobre seus antepassados, além de poderem ouvir palestrantes especializados em genealogia e história da família. Ademais serão fornecidas informações sobre recursos de pesquisa que podem auxiliar, por exemplo, pessoas em busca de cidadania estrangeira.

O evento contará com a presença de diversos voluntários qualificados para responderem as mais variadas perguntas dos visitantes. O FamilySearch International (antigamente conhecido como Sociedade Genealógica de Utah) é um serviço fornecido pela Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e se dedica a fomentar a conservação de informações genealógicas em todo o mundo, bem como incentivar famílias e indivíduos a averiguar quem são seus antepassados.

Fonte: Diário do Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *