Macapá Verão 2017: última Estação Lunar terá gostinho especial


A última edição deste ano da Estação Lunar, como parte das programações do Macapá Verão 2017, acontecerá nesta quinta-feira, 27, no balneário de Fazendinha, e contará com uma noite recheada de atrações especiais, com início às 19h. Festival do Camarão no Bafo, atrações musicais e homenagens a Nonato Leal foram pensadas para dizer “até 2018” aos veranistas, e em grande estilo.

Este ano, a novidade da estação ficou por conta do Festival do Camarão no Bafo, pelo qual os restaurantes do balneário disputarão o mais saboroso desse que é considerado um dos pratos típicos mais festejados do Amapá. Dentre as atrações musicais, o cantor Nonato Leal, que completou 90 anos de idade no dia 23 de julho, receberá uma homenagem da Prefeitura de Macapá, pelo reconhecimento dos trabalhos artísticos desenvolvidos por ele, o qual inspirou e instruiu centenas de artistas amapaenses.

Está confirmada também a participação de Patrícia Bastos, que recentemente concorreu ao 28º Prêmio da Música Brasileira (PMB), como melhor cantora, pelo CD Batom Bacaba.

Confira a programação da última Estação Lunar do Macapá Verão 2017:

19h – Sabrina Zahara;
19h30 – Mini Box Lunar;
20h – Lolito do Bandolim;
20h30 – Helder Brandão e Beto Oscar;
21h – Nonato Leal;
21h30 – Osmar Júnior;
22h – Patrícia Bastos;
23h – Negro de Nós.

Júnior Nery
Assessor de comunicação/PMM
Contato: 98127-1559

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *