Macapá Verão 2022: última edição do Luau da Cidade terá mais de 5h de música amapaense

Após três edições de valorização à Música Popular Amapaense (MPA), acontece nesta quarta-feira (27), o encerramento do Luau da Cidade, programação realizada no balneário da Fazendinha durante o Macapá Verão 2022. A programação terá 5 horas de duração e começa a partir das 17h.

A apresentação inicia com o DJ Luiz Carlos. Em seguida, os artistas Ismael Biluca, Nitai Santana, Amadeu Cavalcante e Mayara Braga fazem o show das 18h às 21h. O Luau segue até às 22h, com o cantor Zé Miguel.

“Nesta edição, teremos a oportunidade de finalizar esse projeto que deu um ótimo retorno pertencimento e valorização dos nossos artistas . Além da valorização da música amapaense, fomentamos a economia, gastronomia, lazer e entretenimento. Foi um mês de retorno das atividades artísticas presenciais que, com certeza, fomentou diversos segmentos”, comemora o diretor-presidente da Fundação Municipal de Cultura (Fumcult), Olavo Almeida.

Com a programação que inicia mais cedo, os macapaenses poderão curtir as atrações musicais e saborear comidas típicas comercializadas pelos restaurantes locais, empreendedores e vendedores ambulantes no entorno do palco principal.

Está edição encerra a programação do Luau da Cidade que ocorreu durante todas as quartas-feiras do mês de julho durante o Macapá Verão 2022.

Confira a programação do Luau da Cidade:
17h – DJ Luiz Carlos
18h – Ismael Biluca
19h – Nitai Santana
20h – Amadeu Cavalcante
21h – Mayara Braga
22h – Zé Miguel

Anézia Lima
Fundação Municipal de Cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *