Macapá Verão: aberto edital para empreendedores informais que pretendem trabalhar na Fazendinha

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Semdec) abriu edital para os empreendedores informais interessados em trabalhar na área do estacionamento do distrito de Fazendinha, durante a temporada do Macapá Verão. Ao todo, 40 concessões estão sendo disponibilizadas para os setores de comidas típicas, comercialização de espetos, cervejas e refrigerantes em lata, batata frita, água de coco e chopp de frutas.

O período para a participação no processo está ocorrendo desde 19 de junho e se estende até o dia 28 do corrente mês. Os interessados deverão cumprir algumas exigências, como a apresentação de documentos e padrões de barracas para a venda dos itens. Além disso, ter como única atividade de geração de renda o serviço que será ofertado.

As disposições de oferta de vagas ficaram da seguinte maneira: vendedores de comidas típicas; churrasquinho no espeto; cerveja e refrigerante em lata; batata frita; e água de coco, 10 vagas para cada.

De acordo com o titular da Semdec, Isaias Carvalho, após o processo de seleção, os empreendedores irão passar por uma qualificação. “Os selecionados participarão de formação sobre manuseio de alimentos e acolhimento ao cliente. Tudo para deixá-los com um atendimento de excelência”, diz.

Mais informações devem ser obtidas na Rua Manoel Eudóxio Pereira, nº 2438, bairro Trem, no Departamento de Desenvolvimento Econômico da Semdec, das 8h às 13h.

Jonhwene Silva
Assessor de comunicação/Semdec

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *