Macapatur realiza ação da Campanha + Proteção para trabalhares do setor turístico

Na última sexta-feira (19), feriado de São José, o Instituto Municipal do Turismo (Macapatur) realizou a distribuição de complexos contendo vitamina C, D, Zinco e Ivermectina para os trabalhadores do setor turístico de Macapá. Mais de mil complexos foram distribuídos para 90 empreendimentos do setor que permanecem em funcionamento, conforme estabelecido nos decretos municipal e estadual.

Trabalhadores e empreendedores de restaurantes e lanchonetes que atendem de forma delivery e retirada, hotéis e agências de viagens receberam os complexos da Campanha + Proteção, criada pela Prefeitura de Macapá, por meio da Secretaria Municipal de Mobilização Popular, como estratégia para fortalecer a imunidade da população. Os beneficiários fizeram a retirada dos produtos na sede do instituto.

Conforme explica o diretor-presidente do Macapatur, Benicio Pontes, a ação foi realizada a pedido dos profissionais do setor, que sinalizaram o desejo de receber os complexos. “Hoje realizamos a entrega das vitaminas para os trabalhadores do turismo, que foi um setor que teve baixa na arrecadação, para que possam fortalecer sua imunidade”, concluiu o gestor.

Lucas Costa
Instituto Municipal do Turismo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *