Mães que trabalham no MP-AP participam de homenagem e sorteio virtual

As mães do Ministério Público do Amapá (MP-AP) foram homenageadas na última sexta-feira (8), pela Procuradoria-Geral de Justiça e as Associações dos Membros (Ampap) e Servidores (Assemp). As homenagens foram feitas por meio de transmissão pelo Canal do MP-AP no Youtube, respeitando o isolamento social decretado pelo Estado e Município de Macapá para prevenção do contágio pelo novo coronavírus.

A procuradora-geral de Justiça, Ivana Cei, acompanhada da subprocuradora-geral de Justiça para Assuntos Jurídicos e presidente do Comitê de Qualidade de Vida do MP-AP, Clara Banha, e do chefe de gabinete da PGJ, João Furlan, conduziu as homenagens que contou com o sorteio virtual de brindes para as colaboradores, servidoras, promotoras e procuradoras de Justiça.

Telma Freitas, presidente da Assemp, disse estar grata em poder falar e prestar homenagens às mães da instituição, principalmente nesse momento de pandemia. Ivana Cei falou em nome do presidente da Ampap, José Cantuária Barreto, que também manifestou o comprometimento da entidade de classe em procurar proporcionar momentos como esse, de reconhecimento e apreço às mulheres que se dedicam ao MP-AP.

A PGJ parabenizou e homenageou todas as mães que acompanharam a transmissão declamando o poema “Mãe”, de Mário Quintana.

Assista ao vídeo em homenagem às Mães da Família MP-AP: Homenagem às mães do MP-AP

Serviço:

Assessoria de Comunicação do Ministério Público do Amapá
Gerente de Comunicação – Tanha Silva
Núcleo de Imprensa
Coordenação: Gilvana Santos
Texto: Gilvana Santos
E-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *