Mais de 2 mil pessoas participam da 2ª Cantata Natalina realizada pelo Fórum de Oiapoque

O município de Oiapoque foi palco de mais uma edição da Cantata Natalina­­­- Oiapoque Luz, promovida pela Justiça do Amapá em cooperação com o Ministério Público e a Prefeitura local. O momento foi marcado por muita alegria e emoção para o numeroso público que se fez presente.

O evento aconteceu na quadra da Igreja Nossa Senhora das Graças, e reuniu cerca de duas mil pessoas para assistir o grande espetáculo, proporcionando além da diversão, a oportunidade das pessoas se confraternizarem nesta época das festividades natalinas e de fim de ano.

Entre as atrações estavam os corais: Juntos Somos Mais, as vozes infantis da escola Joaquim Caetano da Silva e a orquestra infantil do Corpo de Bombeiros de Oiapoque que arrancaram muitos aplausos com lindas apresentações.

Para a juíza titular da 1ª Vara da Comarca de Oiapoque e idealizadora do evento, Laura Costeira Araújo de Oliveira, a cantata propiciou um momento único aos cidadãos de Oiapoque, levando alegria e o sentimento de comunhão entre os que prestigiaram o espetáculo.

“A primeira edição da cantata foi tão bem aceita pelos cidadãos que agora faz parte do calendário municipal de Oiapoque sendo muito aguardada por todos. É muito gratificante ver que o Poder Judiciário pode levar momentos de alegria e de boas emoções inspiradas nos valores de fraternidade, justiça e responsabilidade social”, disse a juíza.

O momento contou com a presença de corais de escolas locais e da Guiana Francesa. Também houve espetáculos de dança e a distribuição de mais de 2.500 brinquedos para as crianças.

Assessoria de Comunicação TJAP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *