Mais de 80 toneladas de lixo são retiradas do bairro Congós

Seguindo o cronograma de limpeza, na quarta-feira, 28, equipes da Secretaria Municipal de Manutenção Urbanística (Semur) removeram vários pontos de lixeira viciada existentes no bairro Congós. Foram retiradas mais de 80 toneladas de lixo. Eram carcaças de máquinas de lavar, cadeiras plásticas, pedaços de madeira, lixo doméstico, dentre outros materiais.

A presidente da Associação de Moradores do Bairro Congós, Marcione Santana, acompanhou os trabalhos e agradeceu o apoio da prefeitura destacando a agilidade em atender ao pedido. “A realização deste serviço já vinha sendo programado pela Semur desde o início desta semana, quando estivemos reunidos com o secretário Claudiomar Rosa. Passamos nossas prioridades e dialogamos com ele a possibilidade de fazer o serviço, que foi prontamente atendido e programado de acordo com o cronograma de limpeza da secretaria”.

Além do bairro Congós, as ações de limpeza continuam acontecendo em vários pontos da cidade, como nos balneários do Curiaú e Fazendinha, Avenida Diógenes Silva e Rua General Rondon. São serviços de capina, roçagem, varrição e a remoção de entulho.

Karla Marques
Assessora de comunicação/Semur
Contato: 99119 2467
Foto: Gabriel Flores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *