Mais de dez praças da capital recebem serviços de limpeza da Prefeitura de Macapá

Mais de 100 verdinhos da Secretaria Municipal de Zeladoria Urbana atuam na limpeza de praças e pontos turísticos de Macapá. Ao todo, 15 locais recebem o trabalho de capina, varredura, roçagem e retirada de entulho. O mutirão iniciou nesta quarta-feira (31) e segue no decorrer da semana.

“Cidade limpa, cidade viva! essa é a marca da gestão. Além das praças, estamos com várias outras frentes de trabalho. O objetivo é manter o ambiente salutar e adequado, pois esses são espaços de lazer dá comunidade”. explica o titular da pasta, Helson Freitas.

A ação também faz parte do projeto praça limpa executado pela Zeladoria que tem como objetivo a frequência de visitantes às praças da capital, proporcionando espaço de qualidade.

Nas próximas semanas as equipes irão percorrer as principais vias do centro da cidade, dando continuidade ao cronograma de limpeza de forma simultânea. “Pedimos apoio da população para manter o ambiente limpo, e para isso o cidadão poderá ir até o prédio da secretaria formalizar sua denúncia”, conclui o titular.

Denúncia

O despejo de lixo em locais públicos deve ser denunciado no prédio da secretaria localizado na Avenida Maria Quitéria, nº 317, bairro do Trem, na Zona Sul de Macapá.

Texto e fotos: Ana Cleide Torres
Secretaria Municipal de Comunicação Social

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *