Mais de R$ 300 mil são destinados a projetos artísticos no Macapá Verão 2017

Serão selecionados 168 projetos artítico-culturais para o Macapá Verão (Foto: Divulgação/ PMM)

Por Jorge Abreu

Estão abertas as inscrições para projetos artístico-culturais que podem ser atrações no tradicional Macapá Verão, que ocorrerá no período de 2 a 30 de julho nos principais balneários da capital. A prefeitura destina R$ 329,2 mil para 168 trabalhos, informou.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 9 de junho, presencialmente entre 8h30 e 18h, de segunda a sexta-feira, na Fundação Municipal de Cultura (Fumcult), localizada na Rua Eliezer Levy, nº 1610, esquina com a Av. Mendonça Furtado, bairro Central; e também no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU das Artes), na Rua Carlos Lins Cortês, no bairro Infraero II, Zona Norte.

O edital pode ser encontrado na internet ou impresso no CEU das Artes, com ficha de inscrição e termos de compromisso e responsabilidade. Os trabalhos serão avaliados e selecionados por uma equipe da prefeitura de Macapá.

Podem inscrever-se apresentador de palco, propostas musicais em diversas modalidades, teatro, dança, contação de histórias infantis, intervenções poéticas, cortejo artístico, grupos de capoeira, marabaixo e de batuque, DJ, transformistas, audiovisual e artes visuais.

Fonte: G1 Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *