Mais de seis mil candidatos disputam vagas no Centro de Língua Francesa Danielle Miterrand

esoladefrances-265 (1)

No próximo domingo, 6, mais de seis mil candidatos disputam a prova do Processo Seletivo 2016 do Centro Estadual de Língua e Cultura Francesa Danielle Mitterrand. A avaliação acontece das 9h às 12h. Os candidatos inscritos já podem acessar o endereço www.processoseletivo.ap.gov.br e ter acesso aos locais da prova.

Serão oferecidas 500 vagas, sendo 250 vagas para o 1º semestre e 250 vagas para o 2º semestre, para o Curso de Língua Francesa de longa duração, com ingresso no 1º nível.

A Secretaria de Estado da Educação (Seed), juntamente com Núcleo de Educação Profissional (NEP), disponibilizou além das salas do Centro Danielle Miterrand, mais 16 escolas estaduais para a aplicação da prova. Estarão envolvidas 35 pessoas entre funcionários e professores do Centro.

A avaliação será de caráter classificatório, na área de conhecimento de Língua Portuguesa, com 30 questões, com quatro alternativas cada, havendo apenas uma alternativa correta para cada questão.

A diretora do Centro Danielle Miterrand, Roseli Costa, chama atenção dos candidatos para não se esquecerem de levar documento de identificação com foto e a caneta esferográfica azul ou preta.

O resultado será divulgado e afixado no quadro de avisos do Centro Estadual de Língua e Cultura Francesa Danielle Mitterrand e no site www.processoseletivo.ap.gov.br, no dia 21 de março de 2016.

A aula inicial para o 1º semestre de 2016 está prevista para o dia 04 de abril de, e para o 2º semestre está prevista para iniciar no dia 08 de agosto de 2016.

Confira os locais de prova:

1 – C.E.L.C. F. D. Mitterrand
2 – E.E. Alexandre Vaz Tavares
3 – E.E. Antonio C. Pontes
4 – E.E. Azevedo Costa
5 – E.E. Cicilia Pinto
6 – E.E. Deuzuite Cavalcante
7 – E.E. Edgar Lino
8 – E.E. Ester Virgulino
9 – E.E. Gabriel de Alm. Café
10 – E.E. Jesus de Nazaré
11 – E.E. José de Alencar
12 – E.E. José de Anchieta
13 – E.E. Maria Neuza do Carmo
14 – E.E. Profº Paulo Melo
15 – E.E. Risalva Freitas do Amaral
16 – E.E. Santina Rioli
17 – E.E. Zolito Nunes

Assessoria de Comunicação do Governo do Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *