Mais uma edição do Mundo SENAI começa a ser preparada em Macapá, Santana e Vale do Jari

Macapá/Santana/Vale do Jari – O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) do Amapá já está se preparando para receber centenas de visitantes nos Centros de Formação Profissional (CFPs) Macapá, Santana e Vale do Jari. A edição 2017 do Mundo SENAI vai ser realizada nos dias 24 e 25 de outubro. O evento é gratuito e acontece nos turnos da manhã e tarde.

O evento apresenta à comunidade oportunidades e caminhos que o SENAI oferece para a melhor formação profissional. Este ano, os CFPs irão mostrar o trabalho desenvolvido pela instituição nas áreas de educação profissional, inovação, serviços técnicos e tecnológicos, por meio de palestras, demonstrações em laboratórios e minicursos. Durante a programação também vai acontecer a etapa estadual da Olimpíada do Conhecimento.

SENAI

O SENAI é um dos cinco maiores complexos de educação profissional do mundo e o maior da América Latina. No Amapá, o SENAI atua em diversas áreas tecnológicas e possui três unidades fixas – Macapá, Santana e Vale do Jari – e quatro móveis: Informática, Segurança do Trabalho, Construção Civil e de Alimentos.

Assessoria de Comunicação do SESI/SENAI – AP
Contato: (96) 3084-8944
E-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *