“MALABAREANDO” no Centro de Atividades Sociais da periferia

Hoje tem espetáculo?
Tem sim senhor!

O espetáculo circense “Malabareando” – solo do artista Jimmy Sammy fará sua apresentação de estreia hoje (sábado 27/11/21), ás 16h30 no Centro de Atividades Sociais da Periferia (CASP) que fica localizado na Av. Francisco Torquarto de Araújo (Décima), 1151 – Congós, Macapá – AP.

A apresentação estará compondo também a programação da 7º Marcha da Periferia em Macapá.

O projeto MALABAREANDO foi contemplado pela Lei Aldir Blanc de emergência cultural e estará realizando ações culturais em comunidades da periferia macapaense, o bairro Congós será o primeiro beneficiado com as apresentações e oficinas do projeto. O espetáculo é estrelado por Jimmy Sammy (palhaço COD), possui a direção e a condução dramatúrgica de Jéssica Ataíde e a produção executiva é de responsabilidade da Cortejo Produções.

O Projeto foi contemplado pelo EDITAL Nº 009/2020 – SECULT – “PIMPOLHO SANCHES” Fomento à Programas, Projetos e Ações Artísticas e Culturais Continuadas.

SINOPSE:
COD é um palhaço muito, mais muito medroso mesmo. Certo dia ele acorda para viver mais um dia de sua vidinha, ele pensava que seria mais um dia normal, quando ao avistar seu baú de trabalho, onde guarda seus objetos circenses, ele se depara com o símbolo de PERIGO. Alguém provocou isso para tentar lhe alertar de alguma coisa misteriosa pode acontecer. Mas afinal de contas o que tem de tão perigoso dentro do baú? Com a ajuda do público, Cod vai desvendando o mistério em questão e deixa a reflexão: Perigoso é viver sem arte!

FICHA TÉCNICA:
Idealização e atuação: Jimmy Sammy (Palhaço Cod)
Direção, dramaturgia, assistente de produção e figurino: Jéssica Ataíde
Preparação circense, fotografia e designer: JC Barbosa
Produção executiva: Cortejo Produções
Agenciamento artístico: OCA Produções

[Este projeto é apoiado pela Secretaria de Estado da Cultura do Amapá SECULT/ AP, com recursos provenientes da Lei Federal nº 14.017, de 29 de Junho de 2020]

Divulgação: Cortejo produções

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *