“Malcriadas” em cena no Bacabeiras

Malcriadas2

Por Alessandra Leite

O Grupo Em Cena Ação de Teatro apresenta no próximo dia 12 de abril às 20h no Teatro das Bacabeiras o espetáculo “Malcriadas”.

Contemplados no projeto Sesc Amazônia das Artes, o grupo será o representante do Estado do Amapá a seguir em turnê levando a encenação por 10 Estados Brasileiros. O projeto promovido pelo Serviço Social do Comércio serve como espaço de integração entre os artistas e o público dos Estados que compõe a Amazônia Legal (Acre, Amazonas, Pará, Roraima, Rondônia, Piauí, Mato Grosso, Maranhão, Amapá, Tocantins) e de fomentador da arte e da cultura nessa região.

“Malcriadas” é uma livre inspiração da dramaturgia de Jean Genet “As Criadas”. O drama apresenta empregadas subservientes que vivem tramando contra sua patroa num plano perigoso, arriscado num desafio tênue entre a relação estabelecida opressor/oprimido.

Encenada pelos atores amapaenses Arthur Cardoso, Netho Montalvão e Francisco Ribeiro, e concebida pelo diretor Tom Rodrigues o espetáculo terá apresentação única com ingressos disponíveis na bilheteria do teatro ao valor de R$ 20 inteira e R$ 10 meia.

Ficha Técnica:

Concepção do espetáculo – Tom Rodrigues
Assistente de direção/Sonoplastia: Paulo Alfaia
Elenco: Arthur Cardoso, Netho Montalvão e Francisco Ribeiro.
Concepção de Figurino: o grupo.
Concepção e operação da iluminação: Abraão Barros.
Voz na canção “Quem sabe” – Brenda Melo
Preparação Corporal: Rafael Nunes

Serviço:

Assessoria de Comunicação e Marketing
Email: [email protected]
Fone: (96)3241-4440 (Ramal 235)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *