Manifestação de servidores do Ibama e ICMBio no Amapá

A mobilização dos servidores da Carreira de Especialista em Meio Ambiente, do Plano Especial de Cargos do Ministério do meio Ambiente e Ibama (Pecma), aposentados e pensionistas da área ambiental completa seis meses na primeira semana do mês de junho. Pensando nisso, os servidores do Ibama (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis) e do ICMBio (Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade) comunicaram que nesta quarta-feira (05/06) se reúnem para uma paralisação em todo o país. A data coincide com o Dia Mundial do Meio Ambiente.

A mobilização também acontece no estado do Amapá, com um ato realizado no prédio do ICMBio, contando com a presença dos servidores das duas autarquias.

Assessoria de comunicação

  • Boa tarde! Nossa luta vêm a bastante tempo, sem o devido respeito e total descaso pelos servidores que lutam pela preservação e conservação de nosso Meio Ambiente pelo Governo Federal.
    Obrigado pela sua cobertura em nosso ato de manifestação nesse dia 05/06 dia do Meio Ambiente.

  • Queremos mais dignidade, reconhecimento e valorização das carreiras ambientais pelo governo federal. Os seus servidores dos órgãos ambientais são fundamentais para a prevenção do meio ambiente no país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *