Manoel Cordeiro e Mauro Cotta fazem dobradinha em show com bregas e guitarradas em Macapá

Por Jorge Abreu

Com sucessos dos estilos brega romântico e guitarrada, os cantores Manoel Cordeiro e Mauro Cotta sobem ao palco com “O Show para Dançar e se Apaixonar”. Será no dia 7 de setembro, em um bar localizado no complexo do Araxá, na orla de Macapá.

As canções, que prometem levar o público a momentos de nostalgia, serão acompanhadas por uma banda com instrumentistas amapaenses. Já a abertura conta com a participação do músico Willian Cardoso.

Manoel Cordeiro é cantor e produtor musical, com 50 anos de carreira e vários discos na carreira, com comosições próprias, participações em trabalhos de grandes artistas do cenário nacional e local, entre outros. Zouk, guitarrada, cumbia, cacicó, merengue, lambada e calipso são ritmos mais trabalhados por ele. O artista é paraense, mas foi criado no Amapá e, atualmente, mora em São Paulo.

Mauro Cotta é intérprete de brega romântico há cerca de 40 anos. Entre as músicas mais conhecidas dele estão: “Minha Amiga”, “Não Vou Mudar” e “Não Demore Tanto”. Ele estreou em programas musicais de nível nacional.

Serviço:

“Show para dançar e se apaixonar”, com Manoel Cordeiro & Mauro Cotta
Data: 7 de setembro
Hora: 22h
Local: Bar e Restaurante Norte das Águas (complexo do Araxá)
Ingressos: R$ 40 (individual) e R$ 120 (mesa)
Informações e reservas: (96) 99161-4237 / 99125-6015 / 99193-8466
Wathsapp: (96) 99125-6015 / 98132-9880

Fonte: G1 Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *