Manoel Cordeiro & Mauro Cotta – O Show para Dançar e se Apaixonar” será nesta sexta-feira (7), no Norte das Águas

Duas referências da música nortista se preparam para uma grande festa dançante nesta sexta-feira (7), a partir das 22h, no Bar e Restaurante Norte das Águas, em Macapá. Manoel Cordeiro e Mauro Cotta escolheram um repertório com grandes sucessos de suas carreiras para o show, com bregas românticos e guitarradas que passam por gerações e nunca saem de moda. “Manoel Cordeiro & Mauro Cotta – O Show para Dançar e se Apaixonar”, será acompanhado por banda com instrumentistas amapaenses e na abertura terá a participação de Willian Cardoso.

Manoel Cordeiro

Manoel Cordeiro é um nome prestigiado em todo o Brasil, produtor de artistas e bandas como Roberta Miranda, Fafá de Belém, Beto Barbosa e Banda Carrapicho. O multi-instrumentista tem 50 anos de carreira e mais de 1 mil discos produzidos. Os ritmos zouk, guitarrada, cumbia, cacicó, merengue, lambada, calipso, são dominados com maestria por Manoel Cordeiro, paraense criado no Amapá, que hoje mora em São Paulo e se divide entre estados brasileiros e exterior, com os concorridos projeto Combo Cordeiro e Baile do Papai, acompanhado do filho Felipe Cordeiro, com quem produziu recentemente o álbum de 40 anos de carreira de Fafá de Belém.

Mauro Cotta

Intérprete de bregas românticos que estão sempre em evidência, Mauro Cotta está de volta ao Amapá onde inicia uma nova etapa de sua carreira, com direito à shows que irão unir gerações que há 40 anos o acompanham. Seus sucessos Minha Amiga, Não Vou Mudar, Não Demore Tanto, entre outros, são sempre cantados em bailes e shows e regravados com novas roupagens. Mauro Cotta estreou em programas musicais de nível nacional e deu notoriedade ao estilo brega no Brasil, levando o público para dançar suas canções cheias de sentimento e recordações.

“Manoel Cordeiro & Mauro Cotta – O Show para Dançar e se Apaixonar” promete uma volta ao passado com estilo, charme e ritmos dançantes, com estes dois artistas cantando e tocando as canções do repertório escolhido para mexer com a memória e tirar o público das cadeiras. “Vamos tocar aqueles bregas e guitarradas que com certeza todos já ouviram com avô, pai, irmãos, e que fazem muito sucesso até hoje com os jovens, que estão descobrindo letras, arranjos e músicas que de alguma forma mexem com seu interior, e com os novos arranjos, ganham o coração de todos, porque são canções lindas para dançar e se apaixonar”, explica Manoel Cordeiro.

Serviços:
Show Manoel Cordeiro & Mauro Cotta – O show para dançar e se apaixonar!
Data: 7 de setembro
Local: Bar e Restaurante Norte das Águas
Hora: 22h
Pré-show: Willian Cardoso
Mesa: R$ 120,00
Individual: R$ 40,00
Informações e vendas: Celular: 99161-4237/99125-6015/99193-8466
Wathsapp: 99125-6015/98132-9880

Mariléia Maciel – Assessoria de Comunicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *