Manutenção em sistema vai interromper fornecimento de água para as zonas norte e sul

14341630_1314616328591395_465435097_n

A Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa) realiza nesta sexta-feira, 16, manutenção corretiva na subestação de energia elétrica pertencente à captação de água bruta, no bairro Santa Inês. O serviço será feito das 14 às 16 horas, interrompendo o fornecimento para a zona sul e a zona norte de Macapá.

Leandro Passos, diretor operacional da Caesa, informou que foi detectado um problema elétrico na subestação que energiza a captação. “Detectamos o superaquecimento de um cabeamento na parte externa na elevatória de água bruta, na orla de Macapá. A manutenção é urgente, pois, caso não ocorra logo, poderão ocorrer problemas maiores”, pontuou.

O diretor também explicou que a Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA) vai dar suporte para a Caesa quanto ao desligamento da energia elétrica.

Os bairros da zona sul e zona norte de Macapá terão o abastecimento de água interrompido neste período, pois, será desligado o sistema de distribuição da Estação Central de Tratamento de Água, localizada no bairro do Trem.

“Após a finalização do serviço, a Caesa religará o sistema da Estação de Tratamento de Água para iniciar a pressurização da rede de água, normalizando o abastecimento nas horas seguintes à manutenção”, finalizou o diretor.

Serviço:

Clauriana Costa
Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa)
Assessoria de Comunicação e Imprensa – Ascom
Contato:(96) 98126-7947 (whatsapp/TIM)
(96) 98801-8890 (Oi)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *