Mãos que Ajudam com amor

As mulheres de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, através do programa Mãos que Ajudam reuniram-se em Macapá e Santana para produzirem lenços para cabelo, turbantes e máscaras de algodão para serem doados aos pacientes que fazem tratamento contra o câncer na Unidade de Alta Complexidade em Oncologia (Unacon) do Hospital de Clínicas Alberto Lima (HCAL), em Macapá.

Produção cheio de amor!

A produção durou cerca de 4 meses e várias mulheres expressavam seus sentimentos como a irma Maria Aguiar que declarou: “Eu me senti muito feliz! Útil, por poder ajudar a confeccionar as máscaras para pessoas que precisam e mesmo sem conhecê-las pude contribuir para amenizar o sofrimentos delas. Foi uma maneira de ministrar , aprender algo novo e demonstrar amor ao próximo.”

O mesmo amor sente a irmã Beatriz Monteiro e disse que: “Sinto-me bem, fazendo algo bom pelas pessoas.”

A Doação

Na tarde do dia 24 de Junho foram doados mais de 100 kits. Na ação a irmã Elza Moraes, que coordenou a produção e entrega, representou a Igreja e ficou emocionada ao conversar com uma paciente que está em tratamento no hospital e muito feliz ao entregar os kits para a senhora Elizabeth Medeiros, enfermeira chefe responsável pela Unacom. Estes kits trazem um ar melhor ao tratamento e sentimos a preocupação que A Igreja teve com os nossos pacientes, disse a enfermeira Elizabeth.

Assessoria de comunicação da Ong Mãos que Ajudam com amor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *