Marcelo Sá gira a roda da vida. Feliz aniversário, mano velho!

Tenho alguns companheiros (brothers e brodas) com quem mantenho uma relação de amizade e respeito, mesmo a gente com pouco contato. É o caso do Marcelo Sá. Um cara trabalhador, gente boa e  que gira a roda da vida neste décimo segundo dia de janeiro. Fico feliz pelo seu ano novo particular, pois o “Vampiro” é porreta!

Marcelo é um maluco das antigas, skatista presepeiro, safo, viajante e competente Guia de Turismo. Um cara experiente na área, articulado, inteligente e sempre aberto ao diálogo; batalhador do turismo amapaense, ainda que com muitas dificuldades. Ele está sempre antenado com o que acontece neste setor. Mesmo sendo nascido e criado em Macapá, Sá conhece todo o Estado. Em Oiapoque, desde o Parque Nacional Amazônico da Guiana Francesa à foz do rio Oiapoque, Saint George e Camopi.

Marcelo também é um doido gente fina, tranquilo, prestativo, às vezes sem noção, mas sempre porreta.  Além de brother da galera. Eu e Vampiro nunca andamos juntos, mas sempre nos encontramos nos locais mais legais e com as pessoas mais paid’éguas. Nem sei desde quando somos amigos e muito menos como isso aconteceu. Só sei que gosto do sacana.

Marcelo, mano velho, que teu novo ciclo seja ainda mais firmeza. Que sigas com a sabedoria e coragem que te é peculiar. Que tudo que couber no teu conceito de sucesso se realize. Que a Força esteja contigo. Saúde e sucesso, sempre. Parabéns pelo teu dia, brother. Feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *