Marcelo Tavares gira a roda da vida pela 39ª vez. Feliz aniversário, primo!

Com o Merson e Marcelinho

Neste segundo dia de setembro, Marcelo Tavares gira a roda da vida pela 39ª vez. Um cara legal, inteligente, trabalhador e que tenho o prazer de ser primo. A gente já foi de andar juntos e muito mais próximos, mas o “Marcelinho” mudou de cidade, casou, virou irmão e sócio do meu irmão Emerson e fez sua vida lindona em Belém (PA). Apesar do pouco contado de hoje em dia e pontos de vista sobre a vida um tanto quanto diferentes, eu o amo e hoje lhe rendo homenagens.

Marcelo é contador competente, empresário bem sucedido, proprietário e sócio do meu irmão na Primor Contabilidade, praticante de artes marciais, DJ de fim de semana, amante de cervas geladas, botafoguense sofredor, fã de MPB, Samba e bregas horríveis. Ele, além de meu primo, é um amigo de infância. Sim, apesar de eu ser bem mais velho, a gente tava na mesma leva da Família Tavares.

Mas o papel que o Marcelo desempenha melhor na vida é de dedicado e amoroso pai da Alícia e Heitor, marido apaixonado pela Karime, filho da tia Maricá e tio Pedro Aurélio. Ele também é um bom irmão para Pedro Jr. (figura que também tenho como uma espécie de irmão mais novo).

Com o Marcelo e Emerson, vivi coisas incríveis, farras memoráveis, situações engraçadas, momentos tristes, doidices épicas e cagadas (a gente já até quebrou seguranças na porrada porque “nós é ruim”).

Apesar de fechado, Marcelo Tavares é um cara bacana, brincalhão, inteligente e, sobretudo, um homem de bem. Tenho orgulho da trajetória que ele construiu com o Merson. E sou feliz pelo grande homem de família que ele se tornou.

Diferente de mim e do Emerson, Marcelo Tavares não é de muitos amigos, mas quem tem a sorte de ter sua amizade, tem um amigo e tanto. Merson que o diga. Juntos, já aprontamos muito nessa vida. O Marcelinho está em muitas de minhas memórias afetivas.

 

Por tudo que fomos e somos, um para o outro e para o todo de nossa família, parabenizo Marcelinho pelo novo ciclo. Primo, que tu sigas com muita saúde, garra e essa vontade toda de vencer sempre. Que continues sempre feliz com a linda família que formastes. Parabéns pelo teu dia. A gente te ama. Feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *