‘Marcha pela Vida’ vai discutir abuso de drogas e depressão em Macapá

Diante do alto índice de suicídio no Amapá, o movimento Aliança Cristã vai promover a “Marcha pela Vida”, encontro para discutir o abuso de drogas, principalmente em jovens, e também a depressão.

O evento será realizado no dia 30 de abril, véspera do Feriado do Trabalhador, a partir de 19h, no estacionamento do Sebrae, em Macapá. A entrada é gratuita e são esperadas mais de 5 mil pessoas durante a programação.

Segundo a Aliança Cristã, a mobilização tem o objetivo de abordar a valorização e defesa da vida. O movimento, que é formado por igrejas e comunidades cristãs de todo o Brasil, busca apresentar soluções e alternativas para as famílias.

Além do suicídio e depressão, a discussão também terá espaço para outros problemas graves encontrados na sociedade, como a corrupção e a pedofilia. A proposta também inclui assuntos relacionados à educação.

Como atração musical, a programação traz os cantores Leo Castro, Karla Malta e Marquinhos Gomes, intérprete de sucessos como “Não Morrerei” e “Ele Não Desiste de Você”.

Serviço:

Marcha Pela Vida
Data: 30 de abril
Horário: a partir de 19h
Local: estacionamento do Sebrae (Av. Ernestino Borges, 740, bairro Laguinho)
Entrada Franca

Fonte: Repiquete no Meio do Mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *