Marchas para Satanás: Deus win X Demônio loser!

download (3)

Olha, quem me conhece sabe: não sou religioso, não freqüento templos e não encho o saco de ninguém por causa de religião. O cara pode ser cristão, budista, umbandista, jedi ou sith. Mas acredito em Deus (Morgan Freeman, God; Dieu; Gott; Adat; Godt; Alah; Dova; Dios; Toos; Shin; Hakk; Amon ou simplesmente “papai do céu”, seja lá o nome da força que rege a vida, o tempo, etc.).

Ontem (17), váthumbsrios sites nacionais informaram que a “Marcha para Satanás não deram certo em todo Brasil”. As passeatas tinham como objetivo o pedido do suicídio dos pastores Silas Malafaia e Marcos Feliciano (apesar deles serem dois merdas, sou contra o incentivo para que pessoas se matem).

Outros motivos era a não pregação do ódio contra homossexuais, mulheres e transexuais e fim da isenção de impostos às igrejas, os quais concordo plenamente.

Achei bacana o lmarcha_satanas2ance da Marcha fracassar em todas as cidades brasileiras em que rolou essa viagem torta. As passeatas estavam marcadas em algumas capitais do país.

Teve de tudo.

Em Belém (PA) rolou um pé d’água barbudo que impediu essa malucada de marchar a favor do capeta. Noutras capitais, tumultos com a polícia. Em São Paulo, cidade que teve mais adeptos à manifestação nefasta, contou com 150 malucos andando por Lúcifer. Já era de se esperar da Babilônia né? (risos).destaque-356567-marcha

Ah, os malucos deveriam ir munidos de pentagramas e cartazes feitos em cartolina para depois serem mandados para a reciclagem. Muito mal e bom, né?

Sabem, se tem uma coisa que existe é o mal, pessoas maldosas e praticam escrotas. E se de fato o “coisa ruim” não existir, mas é a representação mitolócica disso, não rola né? Da mesma forma, segundo os ateus, Deus, Jesus, anjos, etc… são histórias pra boi dormir.

imagesOk, mas mesmo que forem como estes dizem, não representam o bem? Portanto, gostei dessa pisada satânica não rolar.

Volto a dizer, não sou religioso, mas acredito em Deus. Não sigo nenhum dogma estabelecido, mas acredito que uma força rege tudo isso.

Só acredito que as coisas não acontecem por acaso. Deve ser algo parecido como o espiritismo explica, ou movimentos cósmicos com algum coddownload (2)inome. Algo invisível, improvável, mas está lá e tenho certeza disso, pois graças a Deus, tenho uma sorte dos diabos. Por isso, adorei o fiasco da tal marcha. E fim de papo!

Elton Tavares

Fontes: Foco e Diário Online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *