Márcio Spotlight gira a roda da vida. Feliz aniversário, Spot! – @mhSpotlight

Tenho alguns companheiros (brothers e brodas) com quem mantenho uma relação de amizade e respeito, mesmo a gente com pouco contato. E, como todos os leitores deste site sabem, gosto de parabenizar os amigos em seus aniversários. Quem roda a roda da vida neste quinto dia de abril é o Márcio Spotlight, o querido “Spot” e lhe rendo homenagens.

Márcio é pai da linda Alice, filho da querida Alcinéa e do Soeiro, namorado da Lucy, profissional de T&I (bem “Mr. Robot” mesmo, pois o cara é PHODA nas tecnologias e virtualidades do universo midiático “internético”), organizador do projeto squarEM Underground , DJ de música eletrônica, observador da Lua, apreciador de cervas enevoadas, meu ex-colega de trabalho e amigo.

Trata-se de um “bichão” muito gente fina. Um figura calado, irônico, observador, muito inteligente, malandro e safo. Bem humorado e sempre de boné, ele lembra “Otto Mann”, o motorista de ônibus escolar do desenho animado The Simpsons.

Spot é um cara que manja das paradas. Um maluco que se garante, pois conhece os atalhos invisíveis aos olhos dos pregos. Além de esperto, sagaz, sarcástico, Spot tem boa vontade e ótimo caráter. Com excelente papo, é um parceiro bom de ter ao lado, seja no trampo ou numa mesa de bar.

Já disse e repito: o malandro some, às vezes pira sozinho, mas quando resolve aparecer, é festa. E uma festa com muita cerveja. Agora o cara tá com uma filhinha linda e mais quieto, mas é sempre bem vindo quando quiser “molhar a palavra”.

Spot, mano velho, tu sabes que és considerado pelo Gordão aqui. E eu sei que esse consideramento é recíproco. Que tenhas sempre saúde (muita saúde) e sucesso em sua jornada. Que a força sempre esteja contigo e que tudo que você idealiza como sucesso se concretize. Meus parabéns pelo seu dia, meu amigo. Feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *