Mariana Distéfano gira a roda da vida. Feliz aniversário, querida!

Tenho alguns companheiros (Brothers e brodas) com quem mantenho uma relação de amizade e respeito, mesmo a gente com pouco contato. É o caso da Mariana Distéfano Ribeiro, uma mineira que elegeu o Amapá como casa. Hoje é aniversário dela, que gira a roda da vida neste quarto dia de 2021.

Mariana Distéfano Ribeiro é bacharel em Direito, servidora do Ministério Público do Amapá, feminista, cinéfila, ativista, politizada (do jeito certo), minha colega de trampo e amiga, além de esporádica colaboradora deste site.

Distéfano é um mulherão em todos os aspectos; ela tem uma aura boa, bom humor, é inteligente, linda, prestativa, sensata e equilibrada e gente fina. Ah! Ela também é engraçada e dona de um alto astral, vasta cultura geral e excelente papo, entre outras paideguices – sobretudo, uma pessoa porreta!

Mariana, queridona, que teu novo ciclo seja ainda mais paid’égua. Que sigas com sabedoria, coragem e que tudo o que couber no teu conceito de sucesso se realize. Que a Força esteja contigo. Saúde e sucesso sempre, amiga. Parabéns pelo teu dia e feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *