Mário Mareco gira a roda da vida. Feliz aniversário, mano velho!

Quem lê este site, sabe: gosto de parabenizar amigos em seus natalícios, pois declarações públicas de amor, amizade e carinho são importantes pra mim. Quem gira a roda da vida nesta quarta-feira (4) é o brother das antigas deste editor e cara porreta demais, Mário Araújo Jr. O popular “Mareco”.

O cara é amoroso e dedicado marido da Adriana, pai do Lucas, Valentim e da Mariana, que chegará esse mês, além de ortodontista competente.

Trata-se de uma figura muito gente boa e consideradão da galera rocker de Macapá. Não lembro o momento exato em que conheci o Mareco, mas faz tempo. Violonista e guitarrista dos bons, Mareco já tocou em porrada de bandas de Macapá e em incontáveis festinhas porretas da galera do “roquenrou” nesta cidade no meio do mundo.

Mareco é um cara calmo, bem humorado, gente fina mesmo. Eu e Mário nunca fomos de andar juntos, mas tenho muito “consideramento” por ele e sei que é recíproco. Por conta disso, deixo aqui o registro e homenagem ao aniversariante, que chega aos 38 anos, mas parece mais jovem que isso.

Mário, mano velho, “tu saaaabes, Patinhas”. Apesar destes tempos tristes de pandemia, estou feliz pela tua vida que se renova hoje. Que a força sempre esteja contigo. Que sigas na jornada sempre com saúde e sucesso junto dos teus amores.

Parabéns pelo teu dia e feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *