Matrícula dos aprovados em cursos do Walkíria Lima encerra nesta sexta-feira, 27

O prazo para matrícula dos aprovados no processo seletivo de três cursos técnicos de música do Centro de Educação Profissional de Música Walkíria Lima encerra nesta sexta-feira, 27. Os estudantes aprovados devem procurar o Centro em horário comercial para realizar o procedimento. Menores de idade devem ir acompanhados dos responsáveis.

O processo seletivo dos cursos técnicos foi realizado nos dias 14 e 15 de junho, com mais de 1,3 mil candidatos inscritos. Foram 110 vagas ofertadas para os cursos de canto, regência e instrumento musical, esse último com linhas de formação em violino, violão erudito, violão popular, contrabaixo elétrico, piano, flauta doce, trompete, clarinete e saxofone.

Para realizar a matrícula, o candidato deve apresentar a seguinte documentação original e cópia: histórico escolar do ensino médio; certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente, ou uma declaração de que está cursando; documento de identidade ou certidão de nascimento ou de casamento; CPF; documento comprobatório com as obrigações de serviço militar; comprovante de residência; título de eleitor e comprovante de votação da última eleição; duas fotografias 3×4 iguais e uma pasta malote A4 transparente.

O candidato deve procurar a secretaria escolar do Centro de Música Walkíria Lima nos horários de 8h às 11h30 e das 14h às 17h30. No dia 1º de agosto, será divulgado o resultado do cadastro reserva no site www.processoseletivo.ap.gov.br, se houver necessidade de chamada. Os candidatos da lista de chamada do cadastro reserva deverão comparecer no dia 2 de agosto para fazer a matrícula. O início das aulas está previsto para o dia 6 de agosto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *