Matrículas para 2021 seguem abertas na Escola SESI Amapá

A Escola SESI Visconde de Mauá continua com as matrículas abertas para o ano letivo de 2021. Com o compromisso de fazer dos alunos os protagonistas do próprio aprendizado, a escola busca garantir um ensino diferenciado por meio da utilização de novas práticas pedagógicas. Com vagas disponíveis da educação infantil ao ensino médio, a escola proporciona uma aprendizagem mais significativa, com robótica, uso do Espaço Maker, laboratórios para iniciação científica e o estímulo ao empreendedorismo e ao mundo do trabalho.

Desde o ano passado, por conta da pandemia, a instituição passou a investir em ferramentas de educação cada vez mais tecnológicas, disponibilizando para os alunos plataformas de ensino virtual e realizou a entrega de tablets e chips para acesso à internet.

O modelo pedagógico da Escola SESI também conta com turmas para o Novo Ensino Médio, onde os próprios alunos decidem os rumos da sua educação, escolhendo uma área do conhecimento conectada à profissão que deseja seguir no futuro. As matrículas estão sendo feitas de maneira virtual, se você ficou interessado, basta clicar aqui e garantir a sua vaga. Para mais informações, entrar em contato pelos telefones (96) 3084-8920 ou (96) 98409-8042.

Ascom SESI/SENAI – AP
Contato: (96) 3084-8944
E-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *