Maurício Abdon gira a roda da vida. Feliz aniversário, amigo! – @luismabdon

Tenho alguns companheiros (brothers e brodas) com quem mantenho uma relação de amizade e respeito, mesmo a gente com pouco contato. Também gabo-me de ser brother de muita gente Phoda neste nosso lugar no mundo. É o caso do Maurício Abdon, meu competente amigo pesquisador Doutor, que gira a roda da vida neste décimo terceiro dia de março e fico feliz pelo seu ano novo particular, pois ele é porreta!

Como já dito, Maurício é pesquisador-Doutor. Mas sem a pavulagem de alguns com tal título. Ele também é atleta de dominó, professor universitário, servidor do Instituto de Pesquisas Científicas e Tecnológicas do Estado do Amapá (Iepa), metaleiro, amante de Rock and Roll, leitor deste site, torcedor fervoroso (sofredor convicto) do clube do Remo e amigo gente boa.

Maurício é um cara paid’égua. Sempre sorridente e divertido. É um prazer encontrá-lo nos eventos de Rock em Macapá. Conheci o figura por meio da “galera da piscina”, velhos amigos que temos em comum.

Esse brother foi um dos que me prestigiou na noite de autógrafos do meu livro, em outubro passado (quando a pandemia deu uma trégua) e fiquei feliz em vê-lo lá.

Maurício, mano velho, que teu novo ciclo seja ainda mais paid’égua. Que sigas com essa sabedoria e coragem. Que tudo que couber no teu conceito de sucesso se realize. Que a Força sempre esteja contigo. Que tua vida seja longa. Saúde e sucesso sempre. Parabéns pelo teu dia, brother. Feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *