Mauro Cotta se apresenta no Música da Gente em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, no Sesc Araxá

 


O Sesc Amapá preparou para o Dia Internacional da Mulher uma programação especial para o projeto Música da Gente, com a participação do cantor Mauro Cotta. A programação, que acontecerá no Salão de Eventos do Sesc Araxá, neste dia 8 de março, às 18h30, é uma homenagem às mulheres, simbolizando suas lutas históricas.

O mês de março é alusivo ao Dia Internacional da Mulher, uma data que atualmente simboliza a luta das mulheres por direitos iguais. Este evento é uma oportunidade para celebrar as conquistas das mulheres e promover um momento de lazer ao público feminino.

O projeto Música da Gente tem sido uma plataforma para a exibição de talentos musicais do Amapá, com o objetivo de promover a música popular local. A iniciativa valoriza a diversidade musical do estado, destacando cantores, músicos, intérpretes, compositores e bandas locais em sua programação. A ideia é apreciar a excelência de suas obras, incentivar o aparecimento de novos talentos e atrair espectadores para apreciar a rica musicalidade da região.

Mauro Cotta é um cantor e compositor paraense e uma figura icônica da música brega amazônica, com sucessos como “Minha Amiga”, “Tchau, Bye Bye” e “Foi Assim”. Sua influência perdura desde as décadas de 1970 e 1980 até os dias atuais, onde continua ativo na cena musical.

SERVIÇO:

Música da Gente – Mauro Cotta canta pra elas
DATA: 08/03/2024 HORA: 18h30

Jamily Canuto – Assessora de Imprensa
Telefone: 3241-4440, ramal 235
WhatsApp: (96) 99131-6750
E-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *