Melhoria no atendimento: Após reforma, TRE-AP reabre Casa da Cidadania


O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá reabriu, nesta segunda-feira, 15, a Casa da Cidadania, que compreende a 2ª e 10ª Zonas Eleitorais, após reforma que durou seis meses. Para melhorar o atendimento à população, o TRE-AP investiu R$ 254.113,51 na obra de revitalização do espaço, que consistiu na mudança do revestimento externo e serviços em divisórias, banheiros, instalações elétricas e rede lógica.

O atendimento ao público foi normalizado, inclusive para a Revisão Biométrica, recadastramento digital realizado pelo TRE-AP desde fevereiro de 2013. A Casa da Cidadania conta agora com 20 kits (guichês de atendimento) para o recadastro dos eleitores. Para efetuar a revisão biométrica, o cidadão deve estar de posse de documento oficial com foto, comprovante de residência e título de eleitor.

De acordo com o Presidente do TRE-AP, Desembargador Raimundo Vales, agora a Casa da Cidadania oferecerá ao cidadão um serviço com melhor qualidade, por conta das adequações e melhorias realizadas no local. 

“A Casa da Cidadania foi reformada para melhor atender ao eleitorado amapaense. Esta é mais uma ação da Justiça Eleitoral do Amapá em benefício da população, pois com o espaço modernizado e amplo, poderemos executar as atribuições de nossa instituição com a eficiência necessária, como a população merece”, ponderou o Presidente do TRE-AP, Desembargador Raimundo Vales. 

Serviço:
Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
Assessoria de Comunicação e Marketing
Elton Tavares
ALTV
Fones: 2101-1504/8406-497791474038
Site TRE-AP: www.tre-ap.jus.br
Twitter: @TREAmapa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *