Membros do NUPEMEC/TJAP realizam primeira reunião ordinária de 2017

Sob o comando da presidente do TJAP e presidente do NUPEMEC, Desembargadora Sueli Pini, a primeira reunião ordinária do Núcleo foi o momento para que os magistrados e servidores pudessem programar uma agenda e metas de ações que serão desenvolvidas em 2017.

Na pauta da reunião foram discutidos tópicos como a aprovação do regimento interno do NUPEMEC; o curso de pós-graduação que será ministrado na área da mediação para os servidores do Poder Judiciário e a atuação de promotores nos centros judiciários em causas em que haja necessidade da manifestação do Ministério Público.

Na reunião, também ficou acertado que em 60 dias será apresentada a minuta do regimento interno dos Centros Judiciários de Solução de Conflitos – Cejusc’s. Os membros do NUPEMEC também deram início à elaboração do workshop do programa de voluntariado, marcado para acontecer no dia 28 de março.

“A reunião foi muito satisfatória por termos acertado boas deliberações para dar continuidade nos trabalhos desenvolvidos em 2016 e, assim, firmamos o planejamento para 2017”, disse a servidora e instrutora do NUPEMEC/TJAP, Sônia Ribeiro.

Estiveram presentes à reunião as juízas Joenilda Lenzi e Michelle Farias; o juiz Marcos Quintas; a chefe de gabinete da presidência, Nazaré Coelho; e os servidores Sônia Ribeiro, Conceição Meireles, Marcelo Miranda, Mário Mendonça, Pedro Paulo e Euzinete Bentes.

O NUPEMEC foi criado pela resolução 125 do Conselho Nacional de Justiça em 2010. Trata-se do órgão que trabalha a política judiciária de conciliação e mediação no âmbito da Justiça e da Comunidade

Assessoria de Comunicação TJAP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *