Mengão x Vasquinho

                                                                                                       Por Elton Tavares

Amanhã tem clássico, Flamengo x Vasco. Muitos aguardam isso há meses. Os campeões brasileiros da primeira e segunda divisões nacionais, respectivamente, se enfrentam em busca do título do segundo turno do Campeonato Carioca. É bem possível que um deles esteja na grande final contra o Botafogo. Tomara que seja o Mengão.
Como bom Flamenguista, detesto o Vasco, mas não os vascaínos, pois tenho muitos amigos entre os “cruzmaltinos”. Assisto clássicos como este desde que me entendo, o Vasquinho é um freguês antigo.
Costumo dizer que só tem uma equipe de futebol que repudio mais que o Vasco, a seleção da Argentina. Se jogar Vasco e o time do inferno, torço para o Diabo fazer três gols (risos). Brincadeiras á parte, as duas equipes atravessam bons momentos, será um grande jogo. Como sempre, já apostei umas cervas com alguns.
Falando de futebol, parabenizo o time amapaense do São José pela classificação para a próxima fase da Copa do Brasil, a equipe local despachou o América de Natal (RN), na casa deles. Apesar de eu ser torcedor do Ypiranga, o futebol amapaense precisa de resultados como este.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *