Mensagem de adeus do blog De Rocha

De acordo com a Family Stations, emissora que transmite programas religiosos para estações de rádio nos EUA e do mundo, o fim do mundo está previsto para hoje, às 19h.

Como não sou santo, encontro os brothers na filona para as chamas, iremos queimar por lá e escutar rock durante toda a eternidade. Aos que irão para o grande campo de golfe, onde todos estão vestidos de branco, bom tédio para vocês.

Nos vemos no juízo final. Adios amigos!
Ah, se o mundo não acabar, amanhã o blog volta à sua programação normal.

Equipe do De Rocha
 
O Último Dia – Composição : Paulinho Moska e Billy Brandão

Meu amor
O que você faria se só te restasse um dia?
Se o mundo fosse acabar
Me diz o que você faria
Ia manter sua agenda
De almoço, hora, apatia
Ou esperar os seus amigos
Na sua sala vazia
Meu amor
O que você faria se só te restasse um dia?
Se o mundo fosse acabar
Me diz o que você faria
Corria prum shopping center
Ou para uma academia
Pra se esquecer que não dá tempo
Pro tempo que já se perdia
Meu amor
O que você faria se só te restasse esse dia
Se o mundo fosse acabar
Me diz, o que você faria
Andava pelado na chuva
Corria no meio da rua
Entrava de roupa no mar
Trepava sem camisinha
Meu amor
O que você faria?
O que você faria?
Abria a porta do hospício
Trancava a da delegacia
Dinamitava o meu carro
Parava o tráfego e ria
Meu amor
O que você faria se só te restasse esse dia?
Se o mundo fosse acabar
Me diz o que você faria

Meu amor
O que você faria se só te restasse esse dia?
Se o mundo fosse acabar
Me diz o que você faria
Me diz o que você faria
Me diz o que você faria…
  • Desta vez serei radical no meu comentario(como se alguém se importasse)!!! Eu sinto pena daqueles q ainda acham q existe um céu para os bons ou um inferno para os contrários, não me critiquem católicos fervorosos, até pq na propria bíblia diz que seu Deus é bom e piedoso(que ótimo, teremos mais pessoas no céu do q nas cadeias do Brasil,até pq aqui só prendem ladrão de galinha)!!! Falar de religião seria socar ponta de faca(ainda mais bebado:D),eu enrolei tanto pra dizer q não existe porra nenhuma quando vc morre acabou, fim, game over otário, não tem continue e não adianta fazer a manha de start/select…esse papo rederia muito, daria até pra colocar no meu blog mas foda-se esse blog é muito melhor q o meu, eu mando aqui mesmo!!! 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *