Mercado amapaense ganha espaço para padaria e boutique pet em Shopping

cartaz

Com o objetivo de oferecer produtos inovadores e de alta qualidade, a empresária no setor de comunicação e relações públicas, Naiara Richene, junto ao casal de médicos veterinários e empresários no ramo de saúde animal, Silvia Pedroso Magalhães e Dennis Magalhães, decidiram realizar um empreendimento pioneiro no Amapá, um quiosque com produtos de padaria, petiscos e boutique pet, o 4 Patas Pet Stop.

Planejado, cuidadosamente, para atender o mercado pet da capital, a iniciativa oferece, gostosuras pet, como: sorvetes, cervejas, sucos, petiscos, itens de confeitaria, leite para gatos, ossinhos recheados, bolo de caneca, biscoitos naturais, bombons, uma variedade de produtos de boutique com roupas, acessórios, fantasias, comedouros, jóias e semijóias, bolsas canguru (para passeio), além de carrinhos para passear com animais de estimação pelo shopping.

O quiosque é localizado dentro do Amapá Garden Shopping, em frente à loja Renner, e será inaugurado em 17 de dezembro de 2016, sábado, com uma programação bem criativa, a iniciar às 17h30, e conta com uma Apresentação de Faro e Ataque com os cães policias da Polícia Militar do Amapá, um Desfile de Moda Pet, Degustação de Produtos pet e um “Cãocurso Animal”, com premiações especiais.

Os empreendedores informam que, sobre o Cãocurso, poderão participar cães e gatos. “E, os 3 primeiros colocados, ganharão prêmios super apetitosos, lindos e fofinhos”, comentam. Para os interessados na participação de seus pets, as inscrições poderão ser feitas de 1º a 15/12/16, no Pet Shop 4 Patas, situado na Av. Procópio Rola Nº655, Centro, ou pelo fone (96) 3222-1727 ou 98811-8275.

Serviço:
4 Patas Pet Stop, no Amapá Garden Shopping
Facebook: 4 Patas Pet Stop
Instagram: @4pataspetstop

Informações à imprensa
Fontes Comunicação & Coaching
96 98112-9431
www.fontescomunicao.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *