Mês da Mulher: UBS´s Igarapé da Fortaleza e Ilha e Santana tem programação especial nesta sexta (12)

Nesta sexta-feira (12) tem atendimento intensificado e dedicado às mulheres nas UBS´s Igarapé da Fortaleza e Ilha de Santana. A programação em homenagem ao Mês da Mulher ocorre em toda a rede Básica de Atenção à Saúde para o fortalecimento dos cuidados e atenção à saúde da mulher.

Na Unidade Básica Igarapé da Fortaleza, a programação inicia às 8h e vai até às 12h, com consultas, vacinação, verificação de pressão arterial, testes rápidos de HIV, Sífilis, Hepatite B e C.

Na UBS Ilha de Santana, haverá consultas, atendimento para pré-natal, aferição da pressão arterial, glicemia capilar das mulheres, vacinação, procedimento odontológico e um coffee break para celebrar o mês da Mulher.

“Nosso objetivo é incentivar e conscientizar as mulheres sobre a importância de manter uma rotina de consultas, do acompanhada médico, pois a mulher que permite ser orientada e cuida da saúde, tem mais qualidade de vida. Nossas equipes de saúde esperam por vocês durante a ação”, convida a secretária Ithiara Madureira.

Veja a programação abaixo e participe!

08/03 – UBS Iacy Alcântara
08 a 12/03 – UBS Ilha de Santana
09/03 – UBS Antônio Serieiro
12/03 – UBS Igarapé da Fortaleza
15/03 – UBS Elesbão
16/03 – UBS Anauerapucu
17/03 – UBS Floriano Rêgo
18/03 – UBS Piçarreira
22/03 – UBS Parque das Laranjeiras
31/03 – Centro de Referência Diagnóstico da Mulher

Comunicação – Prefeitura de Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *