Meta Zero na Gestão Processual: Corregedora Eleitoral apresenta relatório parcial de atividades na 6ª Zona de Santana

ZonaSantana
Juiz membro da Corte Eleitoral, Vicente Gomes, presidente do TRE, Desembargador Carlos Tork, coordenadora da CRE, Ana Cristina , Vice-Presidente/Corregedora Eleitoral, Desembargadora Stella Ramos, Juiz Eleitoral Bonifácio da Mata e o servidor da Corregedoria, Heverton Fernandes, no Cartório Eleitoral da 6ª Zona – Foto: Elton Tavares

A Vice-Presidente/Corregedora Eleitoral, Desembargadora Stella Ramos, visitou o Cartório Eleitoral da 6ª Zona, em Santana, na última quarta-feira (13). Ela foi recepcionada pelo Juiz Eleitoral Bonifácio da Mata, titular na cidade. Na ocasião, a Corregedora apresentou o relatório de execução das metas estabelecidas para a Zona Eleitoral daquele município.

O trabalho é resultado da execução do Projeto “Meta Zero na Gestão Processual”, da Presidência do TRE/AP, que objetiva traçar um diagnóstico da real situação dos processos judiciais do 1º grau, com a produção de um planejamento de gestão voltado para a celeridade na resolução dos processos oriundos das Eleições de 2012.

Até o dia da visita, o Cartório Eleitoral havia finalizado e arquivado 106 processos judiciais dos 360 que tramitavam na época das inspeções. Uma redução de cerca de 30% em pouco menos de 2 meses.

O relatório é fruto das inspeções e do Projeto “Meta Zero na Gestão Processual” – 1º Grau, realizadas pela Corregedoria Regional Eleitoral (CRE/TRE) na 6ª zona nos dias 17 e 18 e 23 e 24 de março.

A Corregedora parabenizou o Juiz Eleitoral e a equipe da Zona Eleitoral pelo empenho, dedicação e compromisso no cumprimento do plano de ação traçado pela Corregedoria.

“Nosso objetivo é promover uma prestação jurisdicional de excelência aos cidadãos e todos estão envolvidos neste alcance: Presidência, Corregedoria e Zonas Eleitorais. Os resultados demonstram essa afinação”, destacou a Corregedora.

Serviço:

Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
Assessoria de Comunicação e Marketing
Elton Tavares, com informações do servidor Heverton Fernandes/Corregedoria
Fones: 2101-1504/84059044/91474038

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *