Meu amigo Deus

Que me desculpem meus amigos ateus (alguns convictos e outros nem tanto), como sempre digo, não sou religioso, mas acredito em Deus. Não sigo nenhum dogma estabelecido, mas acredito que uma força rege tudo isso. 
 
Deus ou seja lá qual for o nome dele (God; Dieu; Gott; Adat; Godt; Alah; Dova; Dios; Toos; Shin; Hakk; Amon ou simplesmente “papai do céu”) é meu brother!  Ah, não sou temente a Deus, pois Ele é só energia boa. 
 
Só Deus sabe o que seria de mim sem a ajuda Dele. Marisa Monte disse que “quem tem Deus como império, no mundo não está sozinho”. Verdade, Dylan falou “Deus conhece os segredos do seu coração”. Grande Bob!
 
É, minha aliança é com Deus e só com ele. Boto fé no senhor e Ele sempre me auxilia, guia e protege. Mesmo quando sigo por caminhos tortos ou obscuros.Portanto, agradeça a Deus sempre por ter um amor, emprego, família, amigos ou apenas (se é que é simples) por ter saúde e estar vivo. Só Deus sabe o quanto eu confio Nele. 
 
O escritor Rubem Alves, no livro de crônicas intitulado “Pimentas”, disse: “a gente fala as palavras sem pensar em seu sentido. ‘Benção vem de bendição’. Que vem de ‘dizer o bem ou bem dizer’. De bem dizer nasce ‘Benzer’. Quem bem diz é feiticeiro ou mágico. Vive no mundo do encantamento, onde as palavras são poderosas. Lá, basta dizer a palavra para que ela aconteça”. Então, que Deus continue nos abençoando!
 
Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *