Meu irmão Emerson, o melhor pai do mundo!

Como todos os meus amigos, familiares, colegas e conhecidos sabem, nunca fui abençoado com a paternidade. Piro, dengo, babo e amo a minha sobrinha Maitê como uma filha. Mas ela, senhores leitores deste site, tem o melhor pai do mundo: meu irmão, Emerson Tavares.

Quando eu e meu irmão éramos crianças, tivemos uma base familiar sólida, na qual aprendemos valores como caráter, honra, a importância de trabalhar e honestidade. Além da importância de ser educado.

É uma lindeza ver a forma amorosa que o Emerson cuida da filha Maitê. Com a ajuda da esposa, minha também maravilhosa cunhada Andresa, eles criam e educam a Maitê para ser como ambos: despudoradamente de bem com a vida e feliz.

Lembro quando meu irmão, após o pai partir, ter dito: “ele nos ensinou o segredo, sermos caras bacanas e vivermos felizes”. Assim como papai, Emerson é um cara brincalhão e querido por todos.

Ele aprendeu mais que isso, absorveu os ensinamentos de como seu um pai excelente. Parabéns, Merson. Você conseguiu. Te admiro e amo você. Feliz Dia Dos Pais!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *