“Meu Perfil” – Show de estreia de Tani Leal (HOJE)

tami

O show “Meu Perfil” acontece no próximo dia 30 de maio, no Diretoria Bar, às 22h, e marca a estreia solo da jovem cantora Tani Leal nos palcos tucujus.

Tani surge como um dos nomes promissores da cena musical amapaense contemporânea. A cantora/interprete traz em sua bagagem musical um repertório cheio de samba, MPB, bossa nova e pop.

A cantora compartilhará o palco com músicos/amigos, tornando seu show intimista e ao mesmo tempo descontraído. Dentre os convidados, estão: Karol Diva, Dom Eládio, Beto Sete Cordas, Jorginho do Cavaco, Lilian Carvalho, Drika Rodrigues, Carol Carvalho e Lara Utzig, todos darão toque especial ao show.

“Neste show terá de tudo! Um pouco de samba, bossa, pop, MPB, música amapaense. Quero que o público se divirta e sinta a emoção que eu sinto na música! Além disso, devo honrar o nome do show: meu perfil. Essa sou eu musicalmente, um pouco de tudo, com um pedaço do coração em cada vertente mostrada nesse repertório”, ressaltou Tani Leal.

Quem é Tani Leal?

17 anos, natural de Fortaleza – CE.Mora em Macapá desde os 7 anos. Cresceu ouvindo de tudo um pouco: pai apaixonado por samba, mãe influenciando os ouvidos com MPB e bossa, primos amantes do rock clássico, amigos mergulhados no mundo do pop e o lar guiando para a música amapaense. Maiores influências: Adriana Calcanhotto, Esteban, Tom Jobim, Maria Gadú, Chico Buarque e por aí vai.

Para ouvir o som de Tani Leal, acesse.

Serviço:

Show Meu Perfil
Data: 30/05/2015
Hora: 22h
Local: Diretoria Bar – Drink and Music
Reservas de mesa e Informações pelo número: 98142-2556/ 99161-1369
Agendamento de entrevistas: 98113-1997

Camila Karina – Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *