Meu texto de hoje : Vice de novo!

As bigodudas soberbas e arrogantes definitivamente são  “hors concours em “vicenomia”. Eles não entendem o significado do ditado “é errando que se aprende”. Vai gostar de morrer na beira lá em São Januário!

E mais uma vez, no novo Maracanã, o timinho de quinta (ops, de segunda) chamado de Vasco da Gama, foi derrotado pelo Flamengo. Na verdade, o Futebol é um esporte de 11 contra 11 que o Mengão quase sempre vence as bigodudas.  

Ok, a arbitragem meteu a mão grande nas bigodudas, mas isso não é uma particularidade da equipe de São Januário, o Flamengo e todos os outros clubes são garfados vez ou outra. Portanto, como li hoje no Twitter “Amigos da camisa feiona, chega de choro, a regra é clara. Não basta a bola entrar, o juiz tem que apitar apontando o centro do campo”. Enfim, faz parte do jogo, o resto é chororo.

Neste início de semana, desejo à todos os amigos vascaínos, aquele abraço!Afinal, a imensa torcida infeliz sabe: “Vasco da Gama sua fama assim se fez…”. E a nação gritando: “Ôooo Ôoo Ôoo Ôooo Ôooo VICE DE NOVO!!!”

 “O Vasco é a prova que o futebol não é uma caixinha de surpresa!” – José Simão. 

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *