Meus parabéns, Adriano Siqueira! (hoje é aniversário de um dos meus irmãos de vida)

1619607_785615644824802_3989981257087038484_n

Hoje é aniversário do contador, um dos remistas mais remistas, botafoguense conformado, cervejeiro convicto, pai, filho, irmão e marido exemplar, amigo pra todas as horas e um dos melhores seres humanos que conheci nessa vida (e talvez nas outras), José Adriano Siqueira da Silva. Neste sábado, o cara chega aos seus 51 fevereiros. Mais de meio século de gentebonisse, paideguice, amor, bondade e porretice. Esse é o nosso “alemão”.

Conheci o Adriano na primeira metade dos anos 90, na Cidade das Mangueiras. Ele era namorado da minha querida prima Silvana Sena, com quem é casado. Além de pai do Felipe, figura gente fina, assim como seus pais.

De lá pra cá, tomamos um catatau de cervas juntos. Vivemos juntos algumas coisas tristes e uma porrada de momentos felizes. Aliás, toda vez que a gente se junta é festa.

Adriano é absurdamente gente fina, dono de um alto astral e paciência sem limites. Um cara que me ajudou muito nesses mais de 20 anos de amizade recíproca. Sem nenhum exagero, afirmo que o figura é uma unanimidade. Todo mundo gosta desse sacana. E se alguém disser o contrário, desconfie.

Adriano é um cara trabalhador, dono de um caráter inabalável e carisma ímpar. Uma espécie de irmão mais velho. Mesmo quando cometi erros, o alemão nunca ficou contra mim. Pelo contrário, sempre me deu apoio. Apesar de meu “primo postiço”, sempre foi mais família que muitos familiares. Com toda certeza, ele é um dos maiores e melhores amigos que possuo.

Já escrevi muitas vezes sobre Zé Adriano. Todos sabem da relação forte que tenho com esse bicho. Mas sempre enfatizo: ele é essencialmente um homem de bem e é muito bom tê-lo como AMIGO, no sentido mais literal e verdadeiro que essa palavra representa.

“Germany Pig”, mano velho, sei que não sou mais tão presente quanto antes. Mas é por causa do trabalho, pois a nossa amizade é inabalável! Meu querido primo e amigo, que tenhas sempre saúde e sucesso. Que tua vida seja muito longa e regada a cervas enevoadas. Eu amo você, irmão. Continue pisando firme em busca de seus objetivos  e junto de seus amores.

Meus parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *