Meus parabéns, Alan Yared!

AlanYared
Na esquerda, o Alan Yared (minha foto) e na direita o cara comigo e com o Black Sabbá – 16/02/2015 – Foto: Fernando França

Hoje é aniversário do pai dedicado, marido apaixonado, brother das antigas, empresário proprietário da Ativa Marketing Digital e músico talentoso Alan Yared. Um cara que conheço desde  moleque e fiz amizade há muito tempo.

Nos anos 80, Alan é foi um dos precursores do movimento de rock na capital amapaense com a banda Ura, na década seguinte, integrou a banda Flor de Laranjeira. Depois iniciou a carreira de compositor no ano 2000, em 2004, realizou uma turnê pelo Estado com o show Tributo a Legião Urbana. Em 2005 integrou o grupo Imã e ganhou o festival “Sescanta”, promovido pelo Serviço Social do Comércio (Sesc/AP). O cara também se apresentou no festival autoral “O Grito do Rock em 2006 e lançou o CD single “Sai fora Tio Sam”, a música foi executada em rádios de São Paulo (SP) e Belém (PA).

Hoje em dia, Alan trabalha com consultoria, mas continua compondo lindas canções autorais. Tive oportunidade de escutar um delas ano passado. Espero que ele lance um disco logo que for possível.

Enfim, gosto do Alan. É um cara que curte o meu trabalho e é recíproco. Sem falar que toda vez que nos encontramos é festa. Yared, brother, que você siga com muita saúde e sucesso. Meus parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *