Meus parabéns, Alcilene Cavalcante! – @alcileneblog

EuPiratãocomLeneeGirlene
Pitarão, uma paixão em comum com Alcilene, comigo na foto, em um dos carnavais da vida.

Hoje é aniversário da mãe de dois rapagões presenças, tia dos meus Brothers Spot e Allan, jornalista, entusiasta da Cultura, Pirata da Batucada amante de carnaval, especialista em comunicação e servidora do Ministério Público Estadual (MP-AP) e blogueira, Alcilene Cavalcante.

Admiro e gosto da moça, pois ela é combativa. Leio sua página há uns 10 anos. Ela e a irmã, Alcinéa (de quem gosto muito), foram inspirações para que eu criasse um blog e depois este site.

Hoje em dia, estamos juntos na tentativa de consolidar o mercado virtual no Amapá, tarefa hercúlea por conta dessa nossa internet e pela mentalidade de muitos que acham que anúncios digitais não surtem efeito. Ledo engano.

Alcilene é culta, viajada, influente e muito inteligente. Se preciso, bate forte. Entendo, também sou assim. Não à toa, já trocamos farpas pesadas virtuais. É, eu e ela já tivemos nossas porradas, mas foi tolice minha. Bobagem superada e não se fala mais nisso, pois este texto é de felicitações.

Eu e Alcilene temos uma amizade distante, sem convívio, mas sei que ela gosta de mim e é recíproco. Aliás, ela me deu apoio em vários momentos da minha carreira profissional, como nas Eleições 2014, quando precisei de toda a ajuda dos colegas. Também divulga meu trampo institucional e a minha página eletrônica. Sou grato por isso. Muito grato!

Sem me alongar demais, desejo pra ti, Alcilene, muita saúde, sucesso, paz e luz. Que sigas feliz na estrada da vida e que a tua seja muito longa. Tudo de melhor pra você e pra sua família. Meus parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares

*Alcilene, precisamos de uma foto juntos melhor que essa aí, que é a única que tenho contigo (risos).

**Texto republicado, mas de coração!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *