Meus parabéns, Alice Valena! ( @AliceValena )

Alice e minha mãe – Fevereiro de 2017

Hoje aniversaria a mãe do Artur, filha da tia Vera e do saudoso tio Aílson, irmã do Allison e Andrew, namorada do Eric, jornalista, assessora de comunicação do Governo do Amapá, torcedora do fluminense, pirata da batucada, humorista do Twitter e minha prima, Alice Valena.

Alice não é minha prima de fato. Não temos parentesco, mas somos primos sim, por afinidade, pois nossos pais foram grandes amigos e nossas mães seguem numa brodagem imbatível. Herdamos o apreço deles e os temos entre nós. É verdade que a gente raramente se encontra, mas nos gostamos muito.

Alice é trabalhadora e responsável. Eu e ela sabemos o que é cortar um dobrado nessa linda e louca profissão que escolhemos. Além dessa afinidade, assim como eu, ela é verdadeira, transparente, cervejeira e feliz. Eu, assim como ela, curto a vida. Gosto de gente assim. Somos pessoas felizes.

Na esquerda, Alice com meu irmão Emerson nos anos 80. Na direita, comigo em 2015.

Querida prima, tu sabes que lhe considero. A ti e tua linda família. Que tenhas sempre saúde e sucesso junto aos teus amores. Meus parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *