Meus parabéns, Alzira Nogueira!

Hoje aniversaria a socióloga, assistente social, militante das causas sociais, sobretudo do movimentos de mulheres e afrodescendentes, servidora do Ministério Público do Amapá (MP-AP), membro do Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros da Universidade Federal do Amapá (NEAB-Unifap), mãe da linda Maria Cecília, minha colega de trabalho e amiga, Alzira Nogueira.

Sou suspeitosíssimo para falar da Alzira, pois ela já me ajudou e sou eternamente grato por isso. Além do mais, essa mulher é inteligente, engajada em nobres causas, trabalhadora, competente, articulada, temporizadora, entre outras tantas paideguices que possui.

Alzira é doce, bem-humorada, educada, carinhosa, simpática e brincalhona. Só assim para ela dar conta de tudo que se propões. Ah, e se garante , pois a mulher é uma maquina em organizar, explicar, convencer e planejar. Tudo que ela tem excelentes resultados.

Alzira, minha querida, este registro é só pra ressaltar o meu respeito, admiração e amizade por ti. Que tenhas sempre sucesso e saúde junto aos teus amores. Parabéns pelo seu dia. Feliz aniversário!

Elton Tavares

*Texto republicado, mas de coração. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *