Meus parabéns aos amigos David Diogo e Ewerton Dias! – @EwertonADR

Dois amigos rodam o calendário nesta terça-feira (7): o jornalista David Diogo e o policial Ewerton Dias.

Eu e David Diogo

David é o competente jornalista, ex-repórter do Amazon Sat e revisor. Um cara bacana, trabalhador e gente fina. Eu o conheci nos tempos que trabalhamos juntos na assessoria de comunicação do Estado do Amapá. Ele se destacou por ser ótimo profissional e muito responsável, além de ter bom trato com os colegas.

David conseguiu espaço de destaque na imprensa amapaense, não somente pelo profissionalismo, mas também pelo bom trato com os colegas. Agradeço a parceria que o cara sempre teve comigo.

David, meu amigo, desejo muita saúde e realizações pra ti. Meus parabéns e feliz aniversário!

Eu e Ewerton Dias, brodi das antigas

Já Ewerton é um velho amigo. Ele é motociclista, lutador de artes marciais, tenente da Policial Militar, músico, amante de Rock And Roll, líder, guitarrista e vocalista da banda Além do Rádio e fotógrafo amador (mas muito bom).

Estudei com o cara no Colégio Amapaense em 1990, onde fizemos amizade e lá se vão 29 anos. Ewerton é pai de dois garotos, marido da Débora, eficaz oficial do Bope, guitarrista e vocalista.

Eu e Ewerton não andamos juntos, na verdade pouco nos encontramos, mas a gente é brother desde os 14 anos de idade. É, mano velho.

Ewerton, que sigas com saúde nessa estrada da vida e que tua seja ainda mais cheia de realizações. Que continues a vencer a batalha contra os maus e nos proteger da bandidagem. Enfim, que continues um cara feliz ao lado dos teus.

Parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares

*Texto republicado, mas de coração. 

  • Quando eu pensei em apagar minha conta do Facebook imaginei: “Caraio, quem vai lembrar do meu aniversário, além dos meus familiares?”
    Daí saquei que tenho amigos de muitos janeiros e o Elton é o cara que fico esperando aquela moral aqui neste blog que sigo há tempos.
    Muito obrigado pelos votos mano! Tamojunto!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *