Meus parabéns aos amigos jornalistas Abinian Santiago e Adryany Magalhães, que aniversariam hoje – @abinoanAP e @drykamagalhaes

Já tive o prazer de trabalhar com muita gente legal e competente. Entre eles, os jornalistas Abinoan Santiago e Adryany Magalhães. Ambos aniversariam hoje.

Abinoan é um excelente repórter investigativo. Acho que o melhor da nova geração. Além disso, é cara é bom de texto, de rádio, TV e webjornalismo. Um figura Phoda! E um sujeito tranquilo, gente fina, inteligente, culto e observador. Talentoso e brpther.

Como ninguém é perfeito, o figura é simpatizante da Escola de Samba Macacatu da Favela, mas em contrapartida, fã de Red Hot Chulli Pepers e AC/DC. É, Abinoan é diversificado. Trabalhei com Santiago na comunicação da Prefeitura de Macapá e garanto: o cara é bom de trampo e um brother do bem.

Já a Adryany é meio espevitada, mas muito gente fina, apesar de pagodeira (risos). Já nos ajudamos muito nessa vida, tanto quando trabalhávamos juntos na assessoria de comunicação do Governo do Amapá e na Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Macapá, quanto agora. Ela é parceira!

A querida amiga se tornou uma excelente assessora e mãe, com responsa e competência comprovadas nas duas atividades. Tenho orgulho dela (mesmo a broda sendo do Boêmios do Laguinho). Aliás, fiz faculdade de jornalismo com a moça. Ou seja, já é uma velha amiga.

Enfim, desejo tudo de bom aos jovens e talentosos jornalistas. Vocês são queridos. Saúde e sucesso sempre. Feliz aniversário, amigos!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *