Meus parabéns, Emília Chaves!


Hoje também roda o calendário a servidora do Tribunal de Justiça do Amapá (Tjap), professora da Universidade Federal do Amapá (Unifap), ex apresentadora de TV (quem não assistiu o Planeta Rock nos anos 90?), pesquisadora, Doutora, nerd amante de Rock and Roll, mãe de um rapaz e de uma linda mocinha, além de broda deste jornalista, Emília Chaves.

Nunca tive muito contato com a Emília. Nos encontrávamos por aí, nos eventos rockers de Macapá. Algumas vezes até ficamos na mesma roda de amigos, mas com pouco contato.

Aí, em 2015, minha mais que maravilhosa avó precisou de sangue e Emília tem o mesmo tipo sanguíneo. Ela ajudou sem titubear. Sou eternamente grato.

Há pouco tempo, Emília superou um grave problema de saúde e acredito que aniversários como os de hoje ficaram ainda mais especiais. Fiquei feliz em saber que ela está bem. Espirituosa, Chaves até escreveu mini crônicas bem humoradas de seu tratamento. Isso é para poucos.

Portanto, Emília, este registro é para deixar registrado publicamente o apreço por ti. Que tenhas sempre saúde e sucesso junto aos seus amores. Meus parabéns pelo seu dia e feliz aniversário!

Elton Tavares

*Texto republicado, mas de coração. 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *